Empresa LPC
O LPC tem consolidado uma cultura que vem garantindo a sua sobrevivência e crescimento ao longo destes anos, respaldado em um Modelo de Gestão Empresarial de vanguarda, no qual o conhecimento e domínio específico de cada área/negócio da Organização deve ser vinculado à capacidade das lideranças de multiplicá-los no ambiente empresarial e de gerar resultados progressivos de imagem, produtividade, rentabilidade com liquidez e desenvolvimento e formação de pessoas.
Essa tecnologia empresarial humanista e com foco em resultados é sustentada em 3 pilares empresariais:
PESSOAS – NEGÓCIO – COMUNICAÇÃO e é fundamentada na confiança entre as relações e nos conceitos de: Descentralização ou atuação local; Delegação planejada com responsabilidade; Planejamento e execução compartilhada; Resultados pactuados e; Realização das Pessoas.
Vagas abertas para: TÉCNICO DE UNIDADE DE ATENDIMENTO, ESTAGIÁRIO EM COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO, TRAINEE DE ANALISTA ADMINISTRATIVO E APRENDIZ EM SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE: Técnico / Estágio / Trainee / Aprendiz