Empresa Laboratório LPC
Atividades
Executar atividades de apoio administrativo, como a preparação de informações, documentos, materiais e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis; recepção de pessoas, materiais e documentos, organização de arquivos, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Experiência – requisito desejável:
Experiência mínina de 6 meses no setor administrativo; Desejável Excel avançado e habilidade nas outras ferramentas do pacote office; Conhecimento na organização de pastas e documentos; Desejável conhecimento no segmento de laboratório clínico.
Habilidade Técnica
- Pacote Office (Excel) – Avançado Avançado
- Redação – Básico Básico
- Ensino médio completo Avançado
- Matemática básica – Básica Básico
- Autoconhecimento e autodesenvolvimento – Intermediário Intermediário
- Trabalho em equipe – Intermediário Intermediário
- Orientação para resultados – Intermediário Intermediário
- Proatividade – Intermediário Intermediário
- Organização e controle de arquivos – Básico Básico
Benefícios
- Vale Transporte (Conforme Manual do Colaborador)
- Vale Refeição/Alimentação (Conforme Manual do Colaborador)
- Plano de Saúde (Conforme Manual do Colaborador)
- Seguro Odontológico (Conforme Manual do Colaborador)
- Salário Família (Conforme Manual do Colaborador)
- Auxílio Creche (Conforme Manual do Colaborador)
- Licença Maternidade (Conforme Manual do Colaborador)
- Licença Paternidade (Conforme Manual do Colaborador)
- Horário de Amamentação (Conforme Manual do Colaborador)
- Folga Aniversário (Conforme Manual do Colaborador)
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE