Empresa Labchecap
OFFICE BOΥ
ATRIBUIÇÕES:
Realizar a entrega e coleta de documentos, entre as empresas do grupo e outras instituições, seguindo as normas e políticas internas relacionadas à segurança, confidencialidade e procedimentos administrativos; Executar serviços externos, como depósitos bancários, saques, envio de correspondências ou retirada de materiais em órgãos públicos. Receber, protocolar e distribuir documentos internos e externos, garantindo que cheguem aos destinatários apropriados, mantendo uma estrutura de arquivamento eficiente. Prestar assistência no atendimento interno, auxiliando colegas e direcionando as solicitações para os setores apropriados.
REQUISITOS:
Possuir Moto própria; Carteira de Habilitação no mínimo categoria A. Constar na CNH – Exerce atividade remunerada; Experiência de no mínimo 1 ano na função
FORMAÇÃO:
Ensino Médio completo
Local: IMBUI, Salvador/BA
Vaga Extensiva para Pessoas com Deficiência (PCD)
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos para:[email protected]