Empresa Kofre Tecnologia
Atividades diárias:
- Responder pela manutenção preventiva e corretiva dos clientes, conforme cronograma;
- Responder pelo atendimento ao cliente com qualidade e dentro dos prazos e contratos estabelecidos;
- Responder pela emissão dos relatórios de viagens da área, controle de chamados, agendamento dos serviços com clientes, solicitação de materiais e outras rotinas de natureza administrativas da área;
- Apoiar o controle de ponto e gestão de roteirização dos serviços de manutenção;
- Prestar apoio no controle da frota, lançamento de NF’s, controle de contas, relativos a prestação dos serviços Kofre;
- Manter a conformidade dos registros e arquivos em sua área de atuação.
Você precisa ter:
- Formação superior em curso nas áreas de Administração, Logística ou áreas afins;
- Pacote Office (Word, Excel, Power Point) intermediário;
- Experiência em atividades de suporte/apoio a clientes e a contratos.
Você se destaca se tiver:
- Conhecimento em sistema ERP (Ex:. Totvs).
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE