A Kofre Tecnologia é uma empresa brasileira, que há 33 anos atua em todo território nacional e tem seu foco voltado para diversos mercados. A tecnologia é parte do nosso DNA, e somos especialistas em aplicá-la em soluções de comunicação crítica à serviço da vida. Aqui, a tecnologia não é apenas um conjunto de ferramentas; é a expressão do nosso compromisso com a segurança e o bem-estar das pessoas. Buscamos parcerias que compartilhem dessa visão, trazendo soluções inovadoras e transformadoras para nossos clientes.
Sobre a vaga:
- Manter a conformidade dos fluxos de serviços administrativos e controles internos com objetivo de contribuir para a continuidade das rotinas diárias e operações da empresa, dentro dos prazos, custos, padrões de qualidades, normas internas estabelecidas e de acordo com a documentação exigida pela legislação vigente em sua área de atuação.
Principais atribuições:
- Controlar o pagamento das contas de consumo de toda a empresa (água, luz, telefonia, IPTU, aluguel de imóveis etc);
- Controlar os Contratos de alugueis e imóveis, sites e contratos de serviços (telefonia, internet, pestadores de serviço, etc.);
- Controlar telefonia dados e móvel;
- Controlar as passagem Aéra, terrestre, Reserva de Hospedagem e afins;
- Responder pela manutenção preventiva e corretiva das instalações prediais, extintores e limpeza;
- Prestar apoio nas demandas na recepção de funcionários, fornecedores e clientes;
- Realizar integração do fluxo geral da área para novos admitidos;
- Controle da Manutenção limpeza geral patrimonial sede e anexo;
- Organização e controle dos documentos admnistrativos;
- Conferir documentos contábeis e relatórios financeiros, relacionados a área administrativa;
- Negociar contratos de prestação de serviços e garantir que os acordos sejam cumpridos conforme o plano;
- Organizar e manter bancos de dados, listas de contatos e informações;
- Preparar relatórios, planilhas, apresentações e documentos para a gestão imediata.
Requisitos obrigatórios:
- Nível superior concluído ou cursando na área de Administração, Logística ou áreas afins;
- Pacote Office intermedário (Excel, Word, Power Point,);
- Experiência com rotinas administrativas;
- Conhecimento em sistema ERP Totvs;
Requisitos desejáveis(diferencial):
- Habilitação cat. B;
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Ticket Alimentação / Refeição
- Plano de Saúde e Odontológico
- Benefícios Flexíveis
- Total Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem Estar
- Trilhas de Desenvolvimento de Talentos
- Day Off
Jornada de trabalho e carga horária:
- 07:30 às 17:30h de Segunda a Quinta-Feira e 07:30 às 16:30h Sexta-Feira
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE