Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países
- 240 centros de transferência de larga escala
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente
- 23.000 pontos de distribuição
- 400.000 colaboradores
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo
VAGA Assistente de Customer experience
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp
- Acompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.
- Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregas
- Receber e solucionar as dúvidas dos embarcadores que entram em contato, para resolver problemas ou tirar dúvidas.
- Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter ensino médio completo
- Ser capaz de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade
- Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE