Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
Responsabilidades e atribuições
Apoio Administrativo para a Gerência Médica;
Apoio Administrativo para as Coordenações Médicas;
Cadastro de Novos Médicos;
Gestão de Documentos Médicos;
Atuação no Fluxo de Repasse de Honorários Médicos;
Apoio Administrativo para a Comissão de Revisão de Óbitos (CRO);
Atuação no Fluxo de Retificação de laudos de AIH (autorização para Internamento Hospitalar), dentre outras atividades inerentes a função.
Requisitos e qualificações
- Desejável ensino superior completo ou em curso;
- Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).
Carga horária:
- 44 horas semanais
Regime de trabalho:
- Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE