Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área – com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado – e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Essa vaga é para você que tem:
- Experiência com rotinas administrativas;
- Habilidades com TOTVS;
- Conhecimento no Pacote Office.
Responsabilidades e atribuições
- Controlar e realizar lançamento no sistema TOTVS, as faturas de telefonia móvel e fixa;
- Intermediar suporte de telefonia: reparos; controle; chamados; contestações junto à operadora e usuários;
- Controlar estoque de aparelhos de celular e linhas para disponibilização aos colaboradores elegíveis;
- Levantar débitos e solicitar reembolsos de aparelhos celulares e linhas de uso particular;
- Controlar estoque de materiais: administrativos; manutenção; móveis e eletrônicos;
- Emitir as faturas de serviços de água, energia, internet, seguros, serviços e manutenção do Escritório Central e filiais; para providências de lançamento no sistema TOTVS e envio para pagamentos, conforme procedimento interno;
- Conferir as faturas de serviços de prestação de mão de obra terceirizados e providenciar os pagamentos;
- Controlar da manutenção predial do Escritório Central;
- Controlar e atender chamados no GLPI, pertinentes à sua atuação;
- Emitir notas de débitos de serviços entre empresas do grupo, conforme práticas internas;
- Atualizar os indicadores da área administrativa no Scopi;
- Manter controles administrativos atualizados (controle de aluguéis, controles de manutenção dos portões e sistema de combate a incêndio; controle do sistema de segurança predial; controles de faturas de pagamento no TOTVS, etc);
- Gerir as vagas do estacionamento interno;
- Realizar integração de novos colaboradores;
- Orientar gestores e colaboradores quanto aos serviços pertinentes de malotes, telefonia, segurança patrimonial e terceirização de mão de obra;
- Apoiar na gestão do contrato da terceirizadas de Limpeza e Segurança Patrimonial;
- Cadastrar novos usuários no sistema de segurança patrimonial (terceirizado);
- Apoiar atividades na recepção;
- Apoiar cadastro de produtos no sistema;
- Conferir recebimento de materiais;
- Destinar materiais comprados aos requisitores;
- Ajudar no monitoramento dos veículos em trânsito e sinalizar caso algum desvio de rota seja identificado;
- Apoiar na conferencia de despesas e verificação de gastos.
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos em Pacote Office.
Requisitos Desejáveis:
- Ensino superior cursando nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou correlatas.
Informações adicionais
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Cartão Multibeneficios Alelo.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE