Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Responsabilidades e atribuições
Realizar o acolhimento, recepcionando e apoiando o cliente em seu deslocamento as instalações do HSI.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Experiência com Atendimento ao Público em Hospitais e Clínicas;
- Nível básico de Informática;
- Disponibilidade de horário.
Unidade:
- Hospital Santa Izabel
Carga horária:
- 44 horas semanais
Regime de trabalho:
- Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE