O BAHIA CONTRATA
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
LOCALIZAÇÃO: Salvador – Bahia
Objetivo do Trabalho
Em essência, seu papel é garantir que a empresa tenha os recursos humanos necessários para alcançar seus objetivos de negócios, ao mesmo tempo em que cria um ambiente de trabalho positivo e produtivo para os colaboradores.
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar na análise de indicadores e elaboração de plano de ação com base em dados de pesquisa; Responsável pela disseminação e fortalecimento da cultura;
Estabelecer relacionamento eficaz com demais áreas da empresa para fluidez da comunicação interna; Conduzir end to end de Processos Seletivos Internos e Externos;
Captar candidatos; Organizar relatórios; Alimentar planilhas; Planejar e executar eventos internos; Elaborar e ministrar treinamentos internos.
Conhecimentos e Habilidades
Experiência comprovada em nos diversos processos de recursos humanos; Conhecimento avançado em Excel para análise de dados e relatórios; Experiência em estabelecer e monitorar KPIs e SLAs; Habilidade analítica, capacidade de tomar decisões baseadas em dados, habilidade de comunicação verbal e escrita;
Habilidade em liderança e capacidade de motivação de equipes; Orientação para resultados com foco na satisfação dos clientes internos; Habilidades de Organização e Gerenciamento de Tempo; Nível superior completo em Psicologia; Administração; Recursos Humanos e afins.
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Os currículos deverão ser encaminhados em PDF para [email protected] até o dia 24/04 com o título: ASSISTENTE DE RCURSOS HUMANOS