Início SALVADOR INSCRIÇÕES ATÉ 23.09! Hospital Municipal de Salvador contrata Auxiliar de Segurança

INSCRIÇÕES ATÉ 23.09! Hospital Municipal de Salvador contrata Auxiliar de Segurança

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

Responsabilidades e atribuições

Atividades: Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade, realizar check list dos materiais e equipamentos sob a sua responsabilidade, fazer rondas, acompanhar achados e perdidos, controlae a entrega e devolução de chaves.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo;
  • Curso de Vigilante;
  • Reciclagem atualizada até o ano vigente;
  • Experiência anterior na área.

Informações adicionais

Carga Horária: 44 horas semanais, sem possibilidade de conciliar vínculos (em regime de escala)

Atuação no Hospital Municipal de Salvador

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE