O BAHIA CONTRATA
ATENDENTE HÍBRIDO – PRESENCIAL/VIRTUAL INCLUSIVE PARA PCD
LOCALIZAÇÃO: Salvador – Bahia
Atividades
Atendimento ao Público ativo e receptivo (via telefone, whats app, email e presencialmente)
Prospecção de novos sócios.
Gestão de Reclamações e Suporte Técnico para o sócio com o portal de sócios.
Entrega de Benefícios aos Sócios (brindes); Impressão e Entrega de Carteirinhas
Recebimento de Pagamentos e Renegociação de dívidas (cartão, pix e em espécie)
Atendimento em Jogos em que o Esporte Clube Bahia é mandante em Salvador
Participação em ações externas do clube (feiras de renegociação, eventos de prospecção de clientes, etc)
Auxiliar em tarefas administrativas como gestão de arquivos, emissão de relatórios e controle de estoque de brindes e benefícios.
Habilidades Técnicas:
• Excel e PowerPoint
Escrita clara e objetiva
Conhecimento em sistemas de CRM e Gestão de atendimentos e reclamações
Familiaridade com ferramentas de pagamento digital (máquinas de pagamento – POs e TEF)
Noções de atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail, presencial)
Habilidades Comportamentais:
• Inteligência emocional para lidar com situações complexas e sócios insatisfeitos
Empatia e escuta ativa para entender e resolver as necessidades dos sócios
Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão
Flexibilidade e adaptabilidade para participar de eventos externos e atuar em diversas funções
Capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar de forma clara e assertiva
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os currículos deverão ser encaminhados em PDF até o dia 20/01, com o título ATRIDENTE HÍBRIDO para [email protected]