Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.
Responsabilidades e atribuições
- Gerir a carteira de clientes e contas designadas de pequeno porte, promovendo, negociando e vendendo o produto: Concreto, seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.
- Elaborar propostas de acordo com as necessidades identificadas, realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes dentro dos parâmetros estipulados pela gestão.
- Prospectar clientes potenciais no âmbito local e global identificando oportunidades de negócios, mantendo contato com os responsáveis, apresentando os produtos, com o objetivo de ampliar a carteira.
- Assessorar o cliente, prestando suporte até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.
- Promover a expansão dos negócios através do levantamento de necessidades do cliente, identificando novas aplicações, desenvolvendo novos produtos e criando novas soluções.
- Propor e participar da elaboração de projetos para as novas contas e já existentes gerenciando todas as etapas, desde a prospecção, cotação, negociação, envio de amostras ao fechamento dos negócios.
- Acompanhar a rentabilidade das contas sob sua gestão garantindo cumprimento da margem de contribuição e volumes acordados.
- Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.
- Acompanhar a logística de atendimento ao cliente no tangente aos pedidos e outras demandas, por obras e volume, assegurando o cumprimento de prazos acordados.
- Gerir contratos de abastecimento contínuos ou por demandas mantendo-se informado sobre as condições e negociações envolvidas no processo.
- Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes, sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes.
- Executar o planejamento comercial garantindo o atingimento das metas, promovendo as ações atribuídas e definidas pela área de marketing.
- Orientar e acompanhar as atividades dos profissionais de suporte administrativo.
- Reportar a evolução dos negócios e cumprimento das metas estabelecidas, elaborando e analisando relatórios.
- Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade, meio ambiente, crenças e valores e compliance.
Requisitos e qualificações
- Cursando superior em Engenharia Civil, arquitetura ou área correlatas (cursando a partir do 5º semestre);
- Técnicas de Negociação e Vendas;
- Atendimento ao Cliente;
- Processos de Vendas;
- Excel Intermediário.
NOSSOS BENEFÍCIOS
O Nosso Jeito de Ser tem a #Saúde_e_Segurança como princípio. Para atrair e reter os melhores talentos, oferecemos um pacote de benefícios completo que contribuem para a qualidade de vida dos nossos funcionários e funcionárias:
- Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILAR
- Plano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass);
- Day off de aniversário;
- Plano médico e odontológico;
- Vacina da gripe;
- Auxílio medicamentos;
- Sessões de psicoterapia gratuitas;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Previdência Privada;
- PPR.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE