O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Mobilidade / SUPERVISOR(A) DE OUVIDORIA
Responsabilidades e atribuições
- Assegurar a qualidade no atendimento aos clientes e garantir a satisfação com base na solução das demandas apresentadas, conduzindo a gestão das manifestações de clientes e comunidades em relação aos serviços prestados pela companhia. Elaborar o planejamento anual das ações da área, alinhando-as com as premissas corporativas, e supervisionar a equipe de Ouvidoria e Atendimento 0800, motivando o time para o cumprimento das metas operacionais, visando à melhoria contínua dos serviços.
- Garantir o cumprimento dos indicadores contratuais de desempenho (IRGE e IGSU) e atuar na prevenção e solução de conflitos, sugerindo planos de ação para evitar reincidências e promovendo reuniões mensais com as áreas envolvidas.
- Responder às demandas no prazo estabelecido e promover a interação com o órgão fiscalizador, apresentando relatórios ao Poder Concedente sobre o funcionamento dos serviços, as manifestações recebidas e as providências adotadas. Contribuir para a melhoria dos serviços prestados pela companhia, com foco em inovações tecnológicas e processos que aumentem a qualidade e reduzam custos, por meio do desenvolvimento e implantação de projetos.
- Assegurar que a equipe esteja devidamente dimensionada, capacitada e motivada, por meio de treinamentos, feedbacks, e disseminação de conhecimento, garantindo a agilidade no atendimento das demandas internas e externas da Ouvidoria. Zelar pela aplicação dos objetivos e princípios éticos, política de integridade e conformidade da companhia, realizando palestras e workshops para público interno e externo. Agregar valor ao negócio promovendo a troca de informações com outras unidades do grupo e empresas referência no mercado, além de atuar na padronização dos processos de Ouvidoria.
- Cumprir os requisitos obrigatórios estabelecidos pelo Grupo CCR, preenchendo as declarações e realizando os treinamentos específicos atribuídos de acordo com as atividades desempenhadas.
O que esperamos de você:
Experiência em ouvidoria, atendimento ao cliente ou gestão de equipes, especialmente em ambientes de serviço ao cliente; Habilidade em supervisionar equipes e garantir a entrega de resultados de acordo com metas operacionais e contratuais; Experiência com indicadores de desempenho e metas contratuais; Formação superior completa; Domínio do Pacote Office.
Você se destaca, se tiver:
Excelentes habilidades de comunicação para interação com diferentes áreas e stakeholders, além de apresentação de relatórios e resultados; Capacidade de trabalhar em conformidade com as políticas éticas, de integridade e de conformidade da companhia; Habilidade em planejar, coordenar, motivar e capacitar equipes para atingir as metas.
Confira os benefícios que oferecemos:
Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias; Política de flexibilidade na jornada de trabalho; PLR (Participação nos lucros ou resultados); Assistência Médica-Hospitalar; Vale Refeição ou Alimentação; Day off aniversário (Folga); Assistência Odontológica; Wellhub (Gympass); Previdência Privada; Seguro de Vida; Vale Transporte; Auxílio Creche.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE