Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Responsabilidades e atribuições
Liderar e orientar a equipe de atendimento; Gerir o fluxo de pacientes na área de recepção; Realizar treinamento junto à equipe de atendimento, entre outras ativilidades.
Requisitos e qualificações
Formação ou cursos em gestão hospitalar, administração ou áreas correlatas;
Desejável experiência em gestão de equipes de atendimento ou recepção;
Conhecimento de rotinas administrativas hospitalares, incluindo fluxo de pacientes, cadastro, agendamento;
Informações adicionais
- Unidade: Hospital Municipal de Salvador
- Jornada de 44 horas semanais (em regime de escala diurna 12×36)
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE