Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
Responsabilidades e atribuições
Conduzir o atendimento ao público via telefone de forma empática, cordial, esclarecendo eventuais dúvidas.
Confirmar os dados para cadastramento dos clientes (convênio, tipo de plano e coberturas), realizar agendamentos de consultas e exames ofertados pela instituição.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com atendimento ao público e central de atendimento;
- Nível básico Informática;
- Boa comunicação
- Gostar de trabalhar com Público
- Disponibilidade para atuar no turno Vespertino
Informações adicionais
- Unidade: Hospital Santa Izabel
- Setor: Coordenação de Call center e Central Telefonica
- Carga Horária: Disponibilidade de horário
- Salário compatível com o Mercado
- Ticket Refeição
- Seguro de vida
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE