O Hospital da Mulher – Maria Luzia Costa dos Santos está localizado no Largo de Roma, em Salvador. É considerado o maior hospital especializado no atendimento à saúde da mulher do Norte-Nordeste do Brasil.
Possui 136 leitos, sendo: 22 leitos no hospital dia, 10 leitos na clínica médica (geral e oncológica), 85 clinicas cirúrgicas e 10 UTI’s .
Presta serviços de Atendimento ambulatorial; Hospital-Dia; Reprodução humana assistida; Oncologia; Planejamento familiar; Endometriose e infertilidade feminina; Atendimento especializado para as pessoas vítimas de violência sexual; Cirurgia plástica reparadora; Centro de diagnóstico composto por: Tomógrafo computadorizado; Mamógrafo; Ultrassom; Doppler scan; Raio-X; Laboratório 24 horas.
Responsabilidades e atribuições
- Realiza revisão documental e atualizar documentos cuja vigência esteja perto do fim, exemplo: POP, Fluxos, Protocolos etc.
- Realizar direcionamento dos registros de ocorrência e indicadores cobrando dos líderes responsáveis dos setores que realizem as tratativas.
Requisitos e qualificações
Obrigatório
- Superior completo em Administração ou Área da Saúde
- Informática: Pacote Office Intermediário
Desejável
- Conhecimento em Ferramentas da Qualidade e Acreditação hospitalar (ONA ou internacional, Six Sigma e estatística intermediária)
- Especialização em Gestão de Qualidade
- Experiência de no mínimo 6 meses na Área da Saúde
Local de Trabalho: Hospital da Mulher, Largo de Roma
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE
