Empresa Sabin
Agente de Central de Atendimento
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa;
- Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido;
- Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento;
- Enviar resultados para o cliente quando solicitado;
- Realizar atendimento das demandas da loja virtual;
- Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes;
- Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários;
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
- Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos e qualificações
Formação mínima: Ensino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.
Horário da vaga: 30h semanais
Benefícios:
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
- Festividades: Auxílio Noel;
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
- Benefícios para a família: Eu cuido dos meus pais; Eu cuido da minha família;
- Dentre outros benefícios.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE