Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Efetuar serviços de limpeza e desinfecção de equipamentos, artigos e das superfícies fixas e móveis, segundo programação e procedimentos definidos;
- Realizar a limpeza e desinfecção de superfícies fixas e móveis, equipamentos e utensílios, segundo procedimentos, materiais e produtos adequados a cada caso;
- Acondicionar e coletar os resíduos (comuns, infectantes ou especiais) gerados pelos usuários dos escritórios e demais áreas do hospital, dando-lhes o destino adequado, conforme normas preestabelecidas;
- Suprir os lavatórios, sanitários e outras instalações quando for o caso, de sacos coletores de resíduos, papel toalha e higiênico e sabão para lavagem das mãos;
- Informar sobre a identificação de vazamentos, infiltrações, lâmpadas queimadas, descolagens de revestimentos e anormalidades afins, observados no decorrer dos trabalhos, para as providências necessárias;
- Realizar a limpeza e desinfecção localizada em superfície com presença de matéria orgânica;
- Realizar tratamento de piso conforme cronograma;
- Recolher dos setores das unidades roupas, compressas hospitalares e campos cirúrgicos utilizados, encaminhando-os segundo procedimentos definidos para a lavanderia.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Desejável experiência na área de higienização;
Disponibilidade para atuar em escala.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Plano de saúde e odontológico;
Vale transporte;
Clube de vantagens do colaborador;
Clube da saúde para o colaborador;
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE