O BAHIA CONTRATA
Assistente de Compras – Inclusiva PCD
Objetivo do Trabalho
Atuar de forma estratégica e operacional no processo de compras, garantindo o abastecimento eficiente e contínuo de géneros alimentícios para o restaurante, por meio de negociações com fornecedores, controle de prazos, qualidade e custos.
Principais Responsabilidades:
Realizar cotações e negociações com fornecedores de gêneros alimentícios (perecíveis, não perecíveis, hortifrúti, proteínas etc.);
Garantir o abastecimento contínuo do restaurante, respeitando prazos, qualidade e orçamento;
Acompanhar pedidos de compras, prazos de entrega e cumprimento dos contratos;
Avaliar e homologar fornecedores com base em critérios de qualidade, preço e confiabilidade;
Trabalhar em parceria com equipes de cozinha, estoque e financeiro para garantir a eficiência do processo de compras;
Atualizar e controlar indicadores de desempenho e relatórios da área.
Qualificação Profissional:
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Logística;
Conhecimento de controle de estoque e rotinas de compras integradas com ERP;
Boa capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores;
Organização, proatividade e atenção a prazos e detalhes.
Etapas do Processo:
Fase 1: Análise curricular,
Fase 2: Entrevista.
Demais informações e critérios:
Modalidade Hibrida;
Experiência anterior em compras de preferencia na área de alimentos (restaurantes, cozinhas industriais, refeitórios ou similares) será considerado um diferencial.
LOCALIZAÇÃO: Centro de Treinamento – Dias d’Ávila
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os currículos deverão ser encaminhados em PDF para [email protected] até o dia 04/07/2025 com o título ASSISTENTE DE COMPRAS.