Empresa Sabin
Vaga Agente de Recepção – PCD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
- Cadastrar/atualiza informações dos clientes no sistema de atendimento;
- Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
- Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
- Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
- Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento ao público.
Horário da vaga: 44 horas semanais.
Benefícios:
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;
- Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
- Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais;
- Dentre outros benefícios.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 31/10 através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE