Garantir o processo de cobrança de avarias e multas como principal responsabilidade, de forma a cumprir procedimentos de acordo com especificações de cada cliente. Realizar o lançamento de notas fiscais, e acompanhamento de documentos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Análise de processos de Avarias e Multas em frota de veículos operacionais locados aos clientes;
- Emissão de cobranças e direcionamento a clientes;
- Apoio a Coordenação Administrativa na elaboração de relatórios;
- Análise, identificação e direcionamento de cobranças de multas aos condutores de frota locada;
- Lançamento de documentos fiscais e despesas diversas em sistema operacional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
TÉCNICOS:
- Técnico Administração ou Ensino Superior (Completo ou Cursando);
- Pacote Office Intermediário (Excel e Word);
- Experiência anterior na área administrativa.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
COMPORTAMENTAIS:
- Comunicação assertiva;
- Comprometimento;
- Foco;
- Dinamismo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Disponibilidade para atuar no formato presencial;
- Escala de trabalho de segunda a sábado (De forma alternada)
- Disponibilidade para atuar na região de Simões Filho/BA.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE