Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento ao público de forma empática e cordial, organizar os fluxos de atendimento e informações do serviço, realizar elegibilidade através da plataforma do Convênio do ato do atendimento, dentre outras atividades.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Desejável Experiência com Atendimento ao Público;
- Nível básico Informática;
- Disponibilidade de horário
Informações adicionais
- Unidade: Hospital Santa Izabel
- Setor: Videoendoscopia / Day
- Carga Horária: 44 horas semanais (Regime de escala)
- Salário compatível com o Mercado
- Assistência Médica (Coparticipação)
- Plano Odontológico
- Alimentação no Refeitório
- Seguro de vida
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE
