Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Responsabilidades e atribuições
- Receber os clientes na entrada do estacionamento;
- Fornecer informações sobre tarifas e horários de funcionamento;
- Monitorar sistemas de tickets ou cartões de acesso;
- Orientar os motoristas para vagas disponíveis;
- Emitir recibos e verificar bilhetes de estacionamento.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com atendimento ao público.
Carga horária:
- 44 horas semanais
Benefícios:
- Alimentação no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE