Empresa Hospital Santa Casa da Bahia
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar a solicitação de documentação;
- Realizar o atendimento de colaboradores;
- Realizar o cadastro de novos colaboradores no CNES;
- Realizar o cadastro de biometria;
- Realizar a entrega de vale transporte;
- Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas.
Como requisitos básicos, você deve ter:
- Desejável Superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e áreas afins.
- Experiência na área de Departamento Pessoal;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Desejável conhecimento em RM e Sisqual.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
VAGA TEMPORÁRIA – 40 DIAS
Carga horária: 44 horas semanais – 07:00h – 17:00h Seg. a Qui. e 07:00h às 16:00h na sexta-feira.
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Seguro de Vida
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE