Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
Responsabilidades e atribuições
- Organizar e arquivar documentos, como contratos de mensalistas e comprovantes de pagamento.
- Atualizar cadastros de clientes, fornecedores e contratos com prestadores de serviço.
- Realizar o controle de fluxo de caixa referente ao estacionamento.
- Emitir notas fiscais, faturas e recibos.
- Acompanhar pagamentos e recebimentos de mensalistas e clientes avulsos.
Requisitos e qualificações
2º Grau Completo
Desejável experiência com atendimento ao público.
Necessário conhecimento básico no Pacote Office
Carga horária:
- 44 horas semanais – Regime Administrativo
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 24.01 através do link de vagas disponibilizado pela empresa:CANDIDATE-SE