Início SALVADOR Hospital Santa Casa da Bahia abre inscrições para Auxiliar Administrativo

Hospital Santa Casa da Bahia abre inscrições para Auxiliar Administrativo

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui

  • Realizar atendimento ao clientes;
  • Apoiar as atividades administrativas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Desejável Superior em andamento;
  • Desejável experiência em atendimento ao público;
  • Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).

Unidade: Hospital Municipal de Salvador;

Carga horária: 44 horas semanais.

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE