Unidade: Hospital Municipal de Salvador
Responsabilidades e atribuições
O auxiliar administrativo na área de honorários médicos é responsável por recepcionar, conferir e validar escalas médicas e produtividades, e garantir o registro preciso dos plantões realizados. Também auxilia na conferências das notas fiscais das empresas e processamento dos honorários, assegurando a programação de pagamento e mantendo a base de dados atualizada.
Além disso, elabora relatórios financeiros e de produção para apoiar a gestão, atende dúvidas dos médicos sobre honorários e mantém a documentação organizada. Por fim, garante o cumprimento de prazos e a conformidade com normas e legislações, contribuindo para a eficiência do setor e a satisfação dos profissionais médicos pessoa jurídica.
Requisitos e qualificações
- Desejável ensino superior em Administração e áreas correlatas;
- Desejável experiência na área financeira;
- Conhecimento intermediário em informática;
Informações adicionais
- Setor: Gerência Administrativa Financeira
- Salário compatível com o mercado
- Seguro de Vida
- Dentre outros.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE