Empresa Rede Mater Dei
Descrição
Receber e checar as guias, verificando se as mesmas estão preenchidas por completo e corretamente, bem como avaliar se as autorizações iniciais já estão liberadas, interagindo com os setores responsáveis quando necessário para alguma regularização;
Verificar se a tela de guias está preenchida corretamente com as autorizações concedidas pelo convênio, bem como preencher a tela de guias com as novas autorizações concedidas conforme solicitações;
Controlar as pendências de retorno das autorizações dos convênios fazendo contato via telefone, e-mail e/ou fax, respeitando os prazos pré-estabelecidos;
Analisar nas contas hospitalares se o que foi realizado foi solicitado, e se todas estão autorizadas pelo convênio;
Dar suporte técnico administrativo as unidades produtivas dirimindo dúvidas do que há necessidade de autorização das operadoras;
Executar análise das guias iniciais liberadas checando a necessidade de complementação de prorrogações, procedimentos, materiais ou medicamentos, visando à complementação da mesma para efetiva liberação.
Requisitos
Ensino Superior em formação;
Ter conhecimento em autorização de convênios;
Experiência com atendimento ao público (telefone e presencial);
Necessário ter vivência com o relacionamento médico.
Escolaridade mínima: Ensino Médio – Concluído
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE