Empresa Hospital Cárdio Pulmonar
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo;
– Experiência com atendimento ao público na área hospitalar.
Atividades:
– Realizar atividades de atendimento aos clientes internos e externos, prestando informações pertinentes a sua área de atuação e realizando a interface com as outras áreas, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e o adequado atendimento aos clientes, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
Outras informações:
– Local de trabalho: Centro Médico – Hospital Cárdio Pulmonar – Salvador/BA;
– Escala de trabalho: 220H – (6X1) – 2º A 6º – 10:00 às 19:00/SAB – PLT 07:00 às 11:00.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE