Empresa Hospital Aliança
Atividades:
– Acompanhar abertura do setor e/ou fechamento, observando pontos necessários para o bom andamento das áreas;
– Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais conforme Procedimento Operacional de Qualidade (POQ) de atendimento;
-Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento, visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço;
-Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, apoiar aos setores Faturamento e/ou Auditoria de Contas diretamente nas resoluções das mesmas;
-Notificar e apoiar supervisão com informações e ações para tratativas de não conformidades geradas através de demandas do sistema;
– Escala de trabalho: Segunda a Quinta- Feira de 07:00h às 17:00h / Sexta de 07:00h às 16:00h;
– Disponibilidade para treinamento.
Requisitos:
– Formação: Ensino Superior em Curso/Completo em Administração, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins;
– Experiência em posição de Liderança de Atendimento em Unidade de Saúde;
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE