Início SALVADOR Hospital Aliança divulga vaga para Líder de Atendimento

Hospital Aliança divulga vaga para Líder de Atendimento

Empresa Hospital Aliança

Atividades:

– Acompanhar abertura do setor e/ou fechamento, observando pontos necessários para o bom andamento das áreas;

– Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais conforme Procedimento Operacional de Qualidade (POQ) de atendimento;

-Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento, visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço;

-Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, apoiar aos setores Faturamento e/ou Auditoria de Contas diretamente nas resoluções das mesmas;

-Notificar e apoiar supervisão com informações e ações para tratativas de não conformidades geradas através de demandas do sistema;

– Escala de trabalho: Segunda a Quinta- Feira de 07:00h às 17:00h / Sexta de 07:00h às 16:00h;

– Disponibilidade para treinamento.

Requisitos:

– Formação: Ensino Superior em Curso/Completo em Administração, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins;

– Experiência em posição de Liderança de Atendimento em Unidade de Saúde;

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE