Empresa Santa Casa da Bahia
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atividades da área de pessoal (admissão, demissão, ponto eletrônico, férias, encargos, Esocial, e outras obrigações;
- Realizar atualização das tabelas de cálculos da folha, tais como: INSS, Imposto de Renda, Salário Família, dentre outros;
- Confeccionar relatórios do sistema e parametrizar o sistema de acordo com as necessidades da SCMBA;
Como requisitos básicos, você deve ter:
- Nível Superior completo em Contabilidade, Administração
- Experiência na área de Departamento Pessoal;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Necessário conhecimento em RM (Totvs) e Sisqual.
- Necessário conhecimento em Folha de Ponto
- Necessário conhecimento em carteira de benefícios
Carga horária:
- 44 horas semanais – Horário Administrativo
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE