ATENDENTE DE CALL CENTER
Home office – nível Brasil.
Modelo de contrato: Temporário 90 dias – Início em Outubro/2023.
Atividades:
Atendimento aos clientes via voz, e-mail, chat, mídias sociais, e resolver as solicitações dos clientes no primeiro contato.
Habilidades:
-Comunicação escrita e verbal;
-Organização; Experiência com o atendimento a clientes (Chat/ E-mail/ Voz/Mídias Sociais/Canais de mediações);
-Persuasão;
-Responsabilidade sobre cada tratativa.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
Conhecimentos necessários:
– Ensino médio completo.
-Pacote Office e Plataformas de atendimento .
-Ter trabalhado com atendimento ao publico.
-Vaga 100% home office
Benefícios: Vale alimentação e equipamento fornecido pela empresa .
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa até e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE