Empresa Elgin
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento telefônico/Chat/e-mail e qualquer forma de atendimento com foco em prestação de assistência a clientes em diversas situações;
- Realizar o atendimento aos consumidores, efetuando e conferindo os cadastros que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente;
- Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações;
- Esclarecer dúvidas, passar informações, realizar cadastros, resolver problemas, auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantia, formas de pagamentos, e demais assuntos relacionados com a finalidade de tirar dúvidas oferecendo todo o suporte necessário;
- Executar atividades específicas, como manter contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos de solicitações internas para demais área dentro da empresa, buscando informações, orientações e um melhor posicionamento para o cliente, levando o máximo de informações;
- Resolver os problemas dos clientes com alto grau de qualidade;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
- Atuar em conformidade com às normas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos
- Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor, conforme
- Manter-se atualizado quanto aos recursos e ferramentas disponíveis
- Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
- Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação;
- Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência;
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Excel Básico.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Segunda a sexta das 08h as 18h (Home Office);
- Convênio médico;
- Odontológico ( opcional);
- VR;
- VT;
- TotalPass.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE