Empresa Bernhoeft
Como será o seu dia a dia?
- Prestar suporte aos usuários dos sistemas Bernhoeft em relação a cadastro de fornecedores (via telefone, E-mail e portal de chamados);
- Prestar suporte aos fornecedores e clientes, quanto a dúvidas técnicas referente as análises realizadas;
- Realizar reanálises de documentações relacionadas à segurança e saúde do trabalhador de fornecedores dos clientes;
- Registrar o tratamento as ocorrências;
- Realizar procedimentos sistêmicos para resolução de ocorrências relatadas por clientes;
- Estudar os principais motivos do contato de clientes/fornecedores específicos para reduzir o número de chamados.
- Apoiar a Gestão.
Hard Skills:
- Uso de Sistemas e Ferramentas de Atendimento: Habilidade em usar softwares e ferramentas de atendimento ao cliente.
- Comunicação Escrita e Verbal: Capacidade de redigir e falar de forma clara e eficaz.
- Gestão de Reclamações: Experiência em lidar com reclamações e resolver problemas de forma eficiente.
- Análise de Dados: Capacidade de analisar feedbacks e métricas de atendimento para melhorar o desempenho.
Soft Skills:
- Empatia: Habilidade para entender e se conectar com as emoções e necessidades dos clientes.
- Comunicação Eficaz: Capacidade de transmitir informações de forma clara e ouvir ativamente.
- Resolução de Problemas: Aptidão para identificar problemas e encontrar soluções adequadas.
- Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar com outros membros da equipe e departamentos.
Benefícios
⭐ Plano de saúde;
⭐ Plano odontológico;
⭐ Swile alimentação;
⭐ Seguro de vida;
⭐ Auxílio Home Office;
⭐ Programa de incentivo à saúde física: Wellhub;
⭐ Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;
⭐ Day Off de aniversário;
⭐ Regime Remoto (de segunda à sexta-feira)
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE