A cultura Guanabara é o combustível que nos move e nos direciona a sermos focados em segurança, qualidade, curiosos, que pensam fora da caixa e acima de tudo pautados em relações de respeito e confiança.
Valorizamos ideias, vivências, opiniões e histórias distintas por acreditar que as diferenças complementam, fortalecem e enriquecem nossa jornada pela evolução contínua e dinamismo do mercado.
Responsabilidades e atribuições
- Emitir bilhetes de passagens de acordo com a disposição de lugar;
 - Acertar todas as passagens vendidas preenchendo os documentos necessários;
 - Atentar à movimentação de valores financeiros em seu caixa para não ocorrer falta;
 - Atender os clientes sempre com cortesia e educação.
 - Auxiliar no atendimento da Sala Vip, Guichê e Totens quando necessário
 - Manter o Ambiente de trabalho sempre limpo e organizado.
 
Competências Técnicas:
- Experiência com atendimento e sistemas;
 - Habilidades com Pacote Office;
 - Ensino médio completo.
 
Competências Comportamentais:
- Excelente organização e capacidade analítica para priorização.
 - Habilidade para trabalhar em ambiente com alta demanda e prazos definidos.
 - Pro atividade e boa capacidade de trabalho em equipe.
 - Mente analítica e aptidão para resolver problemas.
 
Informações adicionais
- Ambiente de trabalho dinâmico.
 - Plano de saúde.
 - Plano Odontológico.
 - Vale Alimentação.
 - Seguro de Vida.
 - Convênios com instituições de ensino.
 
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE
		
		