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Grupo NewChase abre vaga para Promotor de Teleatendimento

Buscamos um Promotor de Teleatendimento para aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de identificar as necessidades e apresentar benefícios aos clientes de leads, através de uma interação cordial, simpática e eficiente, fornecendo informações sobre o veículo, condições de venda e financiamento, visando agendar a visita do cliente à Loja.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar contato com clientes que cadastraram leads e demonstraram interesse no mix de produtos da loja e acompanhar o atendimento da compra a desistência, assegurando o atendimento pelos vendedores digitais, visando o melhor aproveitamento de vendas e a maior rentabilidade para o setor.
  • Agendar os clientes de lead para os vendedores digitais e acompanhar todo o atendimento, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento (SYONET), a fim de garantir o aproveitamento dessa oportunidade
  • Organizar a sua agenda diária, priorizando a tratativa dos leads de acordo com as orientações dadas pelo supervisor/monitor, visando garantir o melhor aproveitamento para atingimento dos resultados propostos para o setor.
  • Alimentar planilhas e sistemas corporativos com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia
  • Retomar o contato com os clientes de leads, após o contato dos vendedores digitais, através de recursos de comunicação e sistema de telefonia virtual, buscando informações sobre o motivo pelo qual o negócio não foi fechado, e o que faltou para a realização da compra.
  • Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa, com o objetivo de completar as chamadas realizadas e solicitadas pelos clientes.
  • Reportar imediatamente ao supervisor/monitor qualquer problema sistêmico que comprometa o devido funcionamento da operação, contribuindo para manutenção do fluxo da atividade proposta, bem como garantir a devida conservação de seus materiais e equipamentos de trabalho.
  • Realizar, diariamente, as atividades, de forma eficiente, com o objetivo de garantir a tratativa dos leads dentro do prazo estipulado pela empresa, fomentando fluxo as lojas e contribuindo para o crescimento nas vendas do grupo GNC.

Se você:

  • Possui o ensino médio completo;
  • Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;
  • Gosta de trabalhar com metas;
  • Tem foco em resultado;

O que oferecemos:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass – extensivo para até 3 dependentes;
  • Telemedicina sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Atendimento Psicológico sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
  • Universidade Corporativa;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
  • Programa de Atenção à Gestante;
  • Programa de Saúde e Bem-Estar.

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE