O (a) Recepcionista é o primeiro ponto de contato entre a empresa e seus visitantes, clientes e fornecedores. Sua principal função é garantir um atendimento cordial, eficiente e profissional, além de apoiar atividades administrativas e operacionais do escritório. É responsável por representar a imagem da empresa com simpatia e organização, assegurando o bom fluxo de informações e o acolhimento adequado de todos.
Principais Responsabilidades
- Administrar a entrega das encomendas e correspondências nos setores Kofre e filiais;
- Recepcionar e atender clientes internos e externos presencialmente, por telefone ou e-mail;
- Controlar o claviculário (porta chaves);
- Acompanhar e solicitar a manutenção predial;
- Efetuar a ronda nos setores para verificar as necessidades de manutenção;
- Faturar todas as notas de serviços administrativos;
- Solicitar compras de materiais ao setor correspondente via RM;
- Atender aos chamados Milvus a fim de atuar junto às áreas;
- Apoiar o controle de contratos junto a fornecedores frota;
- Apoiar a programação de manutenção preventive e corretiva – veículos, predial, limpeza, extintores, instalações elétricas, etc.;
- Realizar tabelas orçamentarias de manutenção e consumo, quando necessário;
- Regularização e lançamento de consumo no Sistema RM;
- Conferência, recebimento e controle de materiais destinados ao setor Administrativo;
- Realizar e manter à organização do inventário administrativo;
- Suportar locação de veiculos quando necessário, seguindo as normas internas estabelecidas;
- Arquivar documentos em pastas fisicas e digital, de acordo as normas da área administrativa;
- Contabilizar faturas e acompanhar prazos de vencimentos;
- Alimentar planilhas e indicadores para a confecção de relatórios gerenciais.
- Apoio na abertura de empresa.
Requisitos e Qualificações
- Secretariado ou áreas correlatas.
- Experiência anterior em atendimento ao público ou funções administrativas.
- Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Outlook).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
Competências Comportamentais
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Proatividade e disposição para resolver problemas.
- Postura profissional e empatia no atendimento.
- Pontualidade e comprometimento.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras.
- Trabalho em equipe e colaboração.
Diferenciais
- Experiência em recepção corporativa
- Conhecimento em atendimento bilíngue (português e inglês).
- Cursos de etiqueta profissional, atendimento ao cliente ou secretariado.
- Domínio de sistemas de gestão administrativa (ERP, CRM, entre outros).
Benefícios
- Salário compatível com o mercado
- Ticket Alimentação / Refeição
- Vale transporte
- Plano de Saúde e Odontológico
- Total Pass / Programas de Saúde e Bem Estar
- Trilhas de Desenvolvimento de Talentos
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE
