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Grupo Kofre divulga vaga de emprego para Recepcionista

O (a) Recepcionista é o primeiro ponto de contato entre a empresa e seus visitantes, clientes e fornecedores. Sua principal função é garantir um atendimento cordial, eficiente e profissional, além de apoiar atividades administrativas e operacionais do escritório. É responsável por representar a imagem da empresa com simpatia e organização, assegurando o bom fluxo de informações e o acolhimento adequado de todos.

 

Principais Responsabilidades

  •  Administrar a entrega das encomendas e correspondências nos setores Kofre e filiais;
  •  Recepcionar e atender clientes internos e externos presencialmente, por telefone ou e-mail;
  •  Controlar o claviculário (porta chaves);
  •  Acompanhar e solicitar a manutenção predial;
  • Efetuar a ronda nos setores para verificar as necessidades de manutenção;
  • Faturar todas as notas de serviços administrativos;
  • Solicitar compras de materiais ao setor correspondente via RM;
  • Atender aos chamados Milvus a fim de atuar junto às áreas;
  • Apoiar o controle de contratos junto a fornecedores frota;
  • Apoiar a programação de manutenção preventive e corretiva – veículos, predial, limpeza, extintores, instalações elétricas, etc.;
  • Realizar tabelas orçamentarias de manutenção e consumo, quando necessário;
  • Regularização e lançamento de consumo no Sistema RM;
  • Conferência, recebimento e controle de materiais destinados ao setor Administrativo;
  • Realizar e manter à organização do inventário administrativo;
  • Suportar locação de veiculos quando necessário, seguindo as normas internas estabelecidas;
  • Arquivar documentos em pastas fisicas e digital, de acordo as normas da área administrativa;
  • Contabilizar faturas e acompanhar prazos de vencimentos;
  • Alimentar planilhas e indicadores para a confecção de relatórios gerenciais.
  • Apoio na abertura de empresa.

 

Requisitos e Qualificações

  • Secretariado ou áreas correlatas.
  • Experiência anterior em atendimento ao público ou funções administrativas.
  • Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Outlook).
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização e atenção aos detalhes.

 

Competências Comportamentais

  • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Proatividade e disposição para resolver problemas.
  • Postura profissional e empatia no atendimento.
  • Pontualidade e comprometimento.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras.
  • Trabalho em equipe e colaboração.

 

Diferenciais

  • Experiência em recepção corporativa
  • Conhecimento em atendimento bilíngue (português e inglês).
  • Cursos de etiqueta profissional, atendimento ao cliente ou secretariado.
  • Domínio de sistemas de gestão administrativa (ERP, CRM, entre outros).

 

Benefícios

  • Salário compatível com o mercado
  • Ticket Alimentação / Refeição
  • Vale transporte
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Total Pass / Programas de Saúde e Bem Estar
  • Trilhas de Desenvolvimento de Talentos

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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE