Somos o Grupo Indiana, uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada! Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados.
Trabalhamos para proporcionar soluções automotivas de excelência para transformar a vida de cada cliente e assim transformar o mundo ao nosso redor.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes ou visitantes;
- Atender telefones e fornecer informações solicitadas;
- Confeccionar relatórios e planilhas de controle como fluxo de loja, vendas diárias, controle de test-drive, dentre outros;
- Garantir a satisfação do cliente, atendendo às suas necessidades de maneira eficiente e eficaz.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo.
Experiência anterior na área será um diferencial.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE