Somos a Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil.
No time corporativosomos movidos(as) pela paixão pelos(as) clientes, que nos impulsiona a conquistar os melhores resultados, dando o nosso melhor sempre. Trabalhamos com gente muito boa e do bem, formando uma equipe eficiente e colaborativa.
Estamos em busca de talentos que queiram aprender para transformar, junto com outras milhares de pessoas que acreditam que ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar a tratativa dos pacientes agendados, garantindo alinhamento das informações e autorizações;
- Corrigir e validar dados cadastrais e de atendimento;
- Manter sinergia com o NAC (Núcleo de Atendimento ao Cliente) e a equipe técnica da Coleta Móvel;
- Abrir e acompanhar ocorrências internas e externas, propondo soluções;
- Executar rotinas de pré-faturamento;
- Comunicar-se com o NTO (Núcleo Técnico Operacional) para alinhamento de processos e fluxos.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia na área da saúde e atendimento ao público;
- Boa comunicação, proatividade e organização.
Cuidados que temos com você:
• Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
• Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Dasa Cuida (Programa de saúde e bem estar) e Gympass (rede credenciada de academias);
• Club de Vantagens: Club de vantagens UAU (Economize nas compras de produtos e serviços de diversas marcas);
• Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa e Programa Crescer dentro da Dasa;
• Outros: Vale Transporte, Day Off no aniversário e Bonificação por desempenho (PLR atrelado a metas).
Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE