Empresa Cogna
Você será responsável por:
- Atendimento ao aluno, com a utilização das plataformas internas;
- Análise das questões financeiras referente a matrícula e esclarecimento de dúvidas;
- Preenchimento de planilhas, abertura e acompanhamento de demandas internas;
- Realizar negociação de débitos;
- Atuar na retenção e fidelização do alunado.
É importante que você tenha:
- Ensino Médio Completo ou Superior em curso;
- Domínio do Pacote Office;
- Experiência na área de atendimento ao público;
- Disponibilidade para atuar 2ª a 5ª 10:00-20:00 e 6ª 11:00-20:00.
Além disso, você se destaca se também apresentar:
- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Ética profissional;
- Habilidade de negociação;
- Organização;
- Resiliência;
- Escuta ativa;
- Aprendizado contínuo
- Automotivação;
- Capacidade Analítica;
- Empatia;
- Comprometimento.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE