Empresa Cibra
Estamos à procura de uma pessoa para fazer parte do nosso time corporativo e apoiar as áreas produtiva e comercial na concretização dos negócios.
Responsabilidades e atribuições
· Prestar atendimento ativo/receptivo voz e chat ao cliente;
· Realizar a primeira triagem de atendimento e direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;
· Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de atendimento;
· Responder com eficiência e precisão às solicitações dos clientes;
· Acompanhar e monitorar o atendimento aos clientes junto às demais áreas;
· Gerir canais por e-mail garantindo o retorno e/ou direcionamento de forma ágil para os clientes e ou parceiros.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo;
Desejável conhecimento no Pacote Office;
Desejável experiência com atendimento ao cliente e interfaces com time comercial.
Desejável experiência prévia com SAP e Salesforce.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE