Empresa AMAD
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Atendimento telefônico e agendamento de consultas
- Atendimento via WhatsApp para dúvidas, demandas dos clientes e agendamento.
- Confirmação e administração de agendas.
- Recepção dos clientes presencialmente na clínica.
- Abertura de cadastro (ficha) no sistema ProDoctor.
- Organização e arquivamento de fichas de consulta dos pacientes.
- Lançamento de guias de consulta e SADT no ProDoctor.
- Pegar autorização dos procedimentos nos sites dos planos de saúde.
- Auxiliar na organização e limpeza do espaço de atendimento e aparelhos.
- Acolhimento da demanda dos médicos e pacientes, intermediar solicitações e administrar conflitos.
- Cadastro e Exportação de exames na plataforma do site.
- Preparo/aquisição de exames cardiológicos básicos (damos treinamento).
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
REQUISITOS:
- Ensino médio completo.
- Experiência com as atividades prestadas no ramo da saúde/clínicas médicas.
- Imprescindível experiência na função recepcionista.
- Conhecimento intermediário no Pacote Office.
- Familiaridade com informática.
- Diferencial experiência com ProDoctor.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Organização.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Carisma.
- Proatividade.
- Criatividade.
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Amad – Serviços Médicos
Local de Trabalho: Salvador/BA – Itaigara.
Jornada: Segunda-feira e sexta-feira de 08:00h às 18:00h.
BENEFÍCIOS:
Salário R$ 1.400 (com possibilidade de bônus mediante resultados) + transporte + Alimentação.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE