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Fundação José Silveira seleciona Auxiliar Administrativo

Empresa Fundação José Silveira

Descrição

Recepcionar, atender, encaminhar e orientar as pessoas que procuram o setor;

Atender e realizar ligações internas e externas;

Receber e fazer a triagem e encaminhamento de correspondência, outros documentos e encomendas chegados ao setor;

Marcar reuniões, e quando necessário tomar as providências logísticas e operacionais requeridas à sua realização;

Apoiar o profissional ou equipe que assiste no gerenciamento de sua agenda de compromissos;

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Organizar e manter o arquivo de documentos do setor;

Recuperar documentos e informações disponíveis em arquivos, cadastro ou banco de dados;

Elaborar correspondências e relatórios;

Apoiar na elaboração, emissão e expedição de correspondências, relatórios, informes, propostas, comunicados e documentos afins;

Organizar e controlar pastas de documentos;

Receber e despachar malotes.

Requisitos

Ensino médio completo;

Experiência com a área da saúde.

Escolaridade mínima: Ensino Médio – Completo

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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE