Início SALVADOR Fundação José Silveira contrata Auxiliar Administrativo de segunda á sexta-feira

Fundação José Silveira contrata Auxiliar Administrativo de segunda á sexta-feira

Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.

Responsabilidades e atribuições

  • Contratação Local: Acompanhar as aberturas de novas vagas e interagir com o RH contratação e SESOC para cumprimento de prazos internos para inicio de atividade de novos colaboradores. Verificar e montar o kit de EPIs e fardamento (mobilização e desmobilização);
  • Cadastro e Gestão de Clinicas Credenciadas: Realizar a seleção (em diversas regiões), cadastrar e credenciar clínicas parceiras (Sistema GST / FJS), assegurando que estejam capacitadas e adequadamente equipadas para realizar todos os exames ocupacionais necessários aos contratos da USSMA.;
  • Garantir cobertura aos contratos e otimizando o atendimento dos contratos;
  • Agendamento e Acompanhamento de Exames (SO): Agendar e monitorar todos os exames ocupacionais de forma centralizada, de acordo com a demanda de cada cliente, assegurando que os prazos legais sejam cumpridos. Oferecemos relatórios de status em tempo real e acompanhamento personalizado, minimizando impactos operacionais e assegurando a conformidade com as normas vigentes;
  • Gestão de Exames no eSocial: Leitura dos PCMSO e PGRs dos clientes para realizar o gerenciamento dos dados de saúde ocupacional, assegurando que as informações dos Clientes sobre os exames (S-2210, S-2220 e S-2240) sejam devidamente lançadas no sistema SOC, em conformidade com as exigências legais;
  • Elaborar relatórios e indicadores mensais, facilitando a gestão do cliente em relação à saúde ocupacional dos colaboradores;
  • Lançar os registros de saúde ocupacional (S-2210, S-2220 e S-2240), incluindo exames admissionais, demissionais, periódicos, e CAT no sistema SOC, garantindo conformidade com as normas do eSocial;
  • Emitir relatórios mensais através do SOC para os clientes, contendo os quantitativos das demandas geradas no mês;
  • Verificar mensalmente e/ou quinzenalmente as demandas e confrontar com os faturamentos emitidos pelas Clínicas Parceiras;
  • Enviar planilha para o faturamento da Unidade com os quantitativos dos exames, gerando indicadores de exames, tipos, valores e variáveis dos exames de saúde ocupacional demandados no mês;
  • Relatórios Gerenciais e Indicadores de Saúde Ocupacional: Emitir relatórios Internos e Externos (Contratos), detalhando com indicadores de saúde ocupacional, a quantidade de exames realizados, tipos de exames, regiões atendidas e custos;
  • Gestão de faturamento e Pagamentos das Clinicas de Exames Ocupacionais: Controlar os exames autorizados e o faturamento relacionado aos exames ocupacionais realizados;
  • Listar os exames solicitados para a carteira de faturamento;
  • Controle de Pontos Manuais e Sysqual: Coletar mensalmente o ponto manual de todos os contratos e verificar rasuras, conferindo as horas trabalhadas, entradas, saídas e intervalos, garantindo que todas as informações estejam corretas e em conformidade com os contratos para envio a supervisão. Lançar os pontos da equipe interna no Sysqual para gerar os benefícios da unidade;
  • Gerir solicitação de Medicamentos Contratos.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento intermediário em informática;
  • Imprescindível conhecimento no sistema SOC;
  • Conhecimento básico no E-Social;
  • Disponibilidade para atuar de segunda à sexta das 07 às 17h

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE