Início SALVADOR Fundação José Silveira apre processo seletivo para ATENDENTE DE CALL CENTER

Fundação José Silveira apre processo seletivo para ATENDENTE DE CALL CENTER

Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimento receptivo e ativo, via telefone e chat;
  • Realizar agendamento de consultas e exames por telefone ou chat.
  • Realizar ligações para confirmação das agendas de consultas e exames
  • Esclarecer dúvidas e solucionar demandas de forma ágil e cordial;
  • Prestar informações sobre serviços e produtos da empresa;
  • Venda de Cartão de benefícios
  • Apoiar rotinas administrativas relacionadas ao atendimento.
  • Experiência de 6 meses na área de saúde.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Imprescindível experiência mínima de 6 meses na área da saúde;
  • Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Empatia e cordialidade no atendimento;
  • Conhecimento em informática;
  • Desejável conhecimento no sistema MV;
  • Disponibilidade de horário.

 

Informações adicionais

 

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Transporte
  • Clube de Vantagens
  • Clube da Saúde
  • Gratificação por Alcance de Metas
  • WellHub

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE