Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento receptivo e ativo, via telefone e chat;
- Realizar agendamento de consultas e exames por telefone ou chat.
- Realizar ligações para confirmação das agendas de consultas e exames
- Esclarecer dúvidas e solucionar demandas de forma ágil e cordial;
- Prestar informações sobre serviços e produtos da empresa;
- Venda de Cartão de benefícios
- Apoiar rotinas administrativas relacionadas ao atendimento.
- Experiência de 6 meses na área de saúde.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Imprescindível experiência mínima de 6 meses na área da saúde;
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Empatia e cordialidade no atendimento;
- Conhecimento em informática;
- Desejável conhecimento no sistema MV;
- Disponibilidade de horário.
Informações adicionais
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Clube de Vantagens
- Clube da Saúde
- Gratificação por Alcance de Metas
- WellHub
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE