Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento receptivo e ativo por telefone e chat, garantindo uma comunicação clara e acolhedora;
- Efetuar agendamentos de consultas e exames via telefone ou chat;
- Realizar ligações para confirmação de agendas de consultas e exames;
- Prestar informações sobre serviços, produtos e procedimentos da empresa;
- Esclarecer dúvidas, registrar demandas e oferecer soluções de forma ágil, cordial e assertiva;
- Apoiar rotinas administrativas relacionadas ao atendimento;
- Atuar com vendas de cartão de benefícios;
- Executar contatos ativos para ações de captação, confirmação ou suporte ao paciente.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio completo;
- Superior em andamento será considerado um diferencial;
- Perfil proativo, organizado e focado em resolução de demandas;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de escuta ativa, empatia e postura acolhedora;
- Cordialidade e habilidade no relacionamento com o público;
- Desejável conhecimento no sistema MV (será um diferencial);
- Conhecimento em informática (pacote básico e navegação em sistemas);
- Experiência mínima de 6 meses na área da saúde ou atendimento ao paciente.
Informações adicionais
- Vale Transporte
- Gratificação por Alcance de Metas
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE
