No dia 23 de fevereiro de 1961, o engenheiro José Corgosinho de Carvalho Filho fundou a Companhia de Ferro Ligas da Bahia – FERBASA, atualmente uma das 500 maiores empresas do Brasil.
A FERBASA exerce atividades nas áreas de mineração, metalurgia, recursos florestais e energia renovável.
Descrição:
•Elaborar atas de reuniões, ofícios, comunicados, relatórios e apresentações;
•Organizar ambientes para reuniões e eventos da empresa;
•Atuar como ponto de contato entre executivos, funcionários, clientes e outros parceiros externos;
•Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil
•Gerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniões;
•Fazer planos de viagem e de acomodação;
•Atuar como gerente de escritório, acompanhando o estoque de suprimentos de escritório;
•Atender e direcionar telefonemas nacionais e internacionais;
Outros requisitos:
• Desejável Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas;
•Inglês Avançado;
•Domínio em informática (Excel, PowerPoint e Internet) e ferramentas de videoconferência;
•Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
•Residir em Salvador – Ba.
Idiomas:
Inglês – Nível Avançado
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE