O Farmácias APP foi desenvolvido pela Pharmacy S/A, empresa de tecnologia e inovação do setor farmacêutico, para aproximar farmácias, drogarias, lojas de suplementos e cosméticos de seus clientes.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através dos canais de comunicação como telefone, whatsapp ou tickets de atendimento;
- Direcionar necessidades as áreas ou pessoas chaves;
- Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área;
- Auxiliar o cliente durante toda jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado;
- Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento;
- Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes a área de atendimento;
- Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.
Requisitos e qualificações
- Desejável cursando ensino superior;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Pacote Office.
Informações adicionais
- Horário: 07:00-15:20 /13:40-22:00;
- Escala: 6×1
- Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio médico, Convênio Odontológico, Seguro de vida e Day Off no dia do aniversário.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 13.12 através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE