O cargo de Recepcionista é responsável por receber e atender clientes, visitantes e fornecedores, prestando informações e orientações. Além disso, realiza o controle de acesso, atendimento telefônico e organização do ambiente de trabalho. Para a posição de Recepcionista Pleno, é esperado um profissional com experiência na área e habilidades de comunicação e organização.
- Receber e atender clientes, visitantes e fornecedores de forma cortês e eficiente
- Prestar informações e orientações sobre a empresa, produtos e serviços oferecidos
- Realizar o controle de acesso de pessoas e veículos, garantindo a segurança do local
- Atender e transferir chamadas telefônicas, anotando recados quando necessário
- Organizar a agenda de reuniões e compromissos dos colaboradores da empresa
- Receber e distribuir correspondências e encomendas
- Manter a recepção e áreas comuns organizadas e limpas
- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos e controle de estoque de materiais de escritório
- Contribuir para a boa imagem da empresa, sendo o primeiro ponto de contato com o público
- Colaborar com a equipe em projetos e iniciativas para melhorar a experiência dos clientes
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Boa comunicação – Avançado
- Inteligência emocional – Avançado
- Resolução de problemas – Intermediário
- Pacote office – Básico
Benefícios
- Assistência médica
- Comissão
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Day off
- Vale Alimentação
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE